Pag.Anterior

AMO MISSÕES


AMMA

Unidos por um propósito, missões!

 

Tudo começa em Deus! É com essa consciência que nasceu inicialmente o projeto AMAA, Associação Missionária Amigos da África e Ásia. Dois homens, de diferentes regiões, mas com os corações apaixonados por missões, movidos por um sentimento de urgência que nasce em Deus e contagia aqueles que se aproximam dEle, se uniram e partilharam de seus sonhos, suas visões, suas decepções e suas metas. Então certos de que essa era a vontade do Criador, decidiram unir-se em prol de algo tão grande, que ia além de suas forças, por isso têm em mente que tudo vem do Senhor.

         A AMAA na verdade, já existia dentro do coração de duas pessoas há muitos anos, mas veio se tornar uma entidade realmente em 2009. Os obreiros, o então Evangelista Leomar Valduga e Pastor Emerson Feitosa sonharam juntos e decidiram partilhar disso a milhares de pessoas, que com eles se uniram nesse projeto.

QUEM SOMOS 

Somos uma Missão não governamental formada por dois projetos missionários que se uniram para serem mais fortes e alcançar o mundo no que chamamos de AMAA Amigos da África e Ásia. É interdenominacional e por isso agrega mais diversos segmentos unidos com o objetivo único de enviar sustento financeiro e social, treinamento e desenvolvimento bíblico teológico de pastores nativos na África e Ásia. Possuímos uma visão clara e definida de nossos objetivos: Sustento de Projetos Missionários, Implantação de Projetos Sociais no cuidado de crianças nativas, nas áreas de educação e saúde, Desenvolvimento da Missão Empreendedora investindo no treinamento, preparo, ensino, além da descoberta de valores e a busca por soluções sociais.

Para isso a AMAA estabelece parcerias com Igrejas, Pessoas, empresas que se envolvem financeiramente em projetos específicos, adotando missionários nativos, educação de crianças ou alimentação geral. Possuímos escritórios em Barracão - PR, Dourados - MS e em Curitiba - PR. Nossa meta é possuir escritórios regionais em todo território nacional para maior crescimento da missão.

Primamos pela seriedade e transparência no envio e prestação de contas com nossos parceiros, para isso geramos Bases Missionárias nos países em foco, mantemos um coordenador nacional para cada projeto que visita o Missionário coletando informações, fotos, vídeos e munindo nossos parceiros de relatórios trimestrais de cada projeto assumido. A AMAA enquanto que Organização Missionária possui filiais em alguns países africanos, como AMAAI em Cabo Verde, a AMAGB em Guiné Bissau, AMAA em Moçambique, essas possibilitam um melhor aproveitamento financeiro e transparência diante das autoridades.

Nosso campo de atuação estende-se desde África até a Ásia, alcançando: Cabo Verde, Guiné Bissau, Burkina Faso, Mali, Níger, Botsuana, Moçambique, Malawi, Zimbábue, Índia, Nepal, Camboja. Atualmente com mais de 150 famílias de missionários nativos sustentados integralmente, 800 crianças assistidas diariamente, centenas de professores e lideres envolvidos.

Nossos parceiros estão espalhados em todo Brasil, em diversas igrejas entendendo que juntos podemos fazer mais no Reino de Deus, buscando sempre a transparência em missões.

Acreditamos que podemos ser Igreja missionária, independente de denominações, imbuídos de um só sonho, o de garar almas salvas em todos os continentes desse planeta.

 




EQUIPE


EQUIPE
Ev Leomar Valduga

Diretor AMAA Brasil e Africa

EQUIPE
Valter Toniazzo

Vice Diretor AMAA Dourados

EQUIPE
Pr. Gilmar de Brito

Coordenador AMAA Dourados

EQUIPE
Antonio Montanari

Conselheiro AMAA Dourados

EQUIPE
Paulo Vitor

Vice Tesoureiro AMAA Dourados

EQUIPE
Lucas Gasparotto

Secretário AMAA Dourados

EQUIPE
Pr Emerson Feitosa

Diretor AMAA Asia e Norte da África