Pag.Anterior

Depoimentos


Depoimentos

Deus está aqui!

Um pastor que já conheceia há algum tempo me disse, quando soube que eu largara tudo para me dedicar a obra missionária, que após alguns anos eu iria acabar me acostumando e caindo na rotina!

Confesso que no primeiro momento aquilo bateu dentro do meu coração como algo inevitável, pensei que acabaria realmente caindo na rotina, assim como aquele experiente homem me falara.

Pensei: será Senhor, será que realmente esse é o caminho de todos aqueles que se envolvem com missões? Porque se for, eu desisto de tudo isso agora! Prefiro passar o restante de minha vida sentado em um banco de igreja e ter a doce comunhão contigo durante todos os dias da minha vida do que ter a certeza de um futuro distante de Ti e frio!

Claro que naquele momento, nosso Pai celeste, com todo seu amor e misericórdia me encheu de fé e paz, me mostrando que isso só aconteceria se eu deixasse.

A partir daquele dia decidi dentro do meu coração que só faria algo, iria a algum lugar e tomaria qualquer decisão se Deus estivesse comigo, ao meu lado e eu pudesse dizer: Deus está aqui!

Como isso se tornou uma verdade vivida durante esses 13 anos de missões! Como isso tem feito parte de minha vida!

Encorajo você a buscar essa doce presença em sua vida também, como se sua vida toda dependesse disso. E te digo que realmente depende!

Seja em algum momento de calmaria no mar da sua vida ou em meio ao pior furação que tenta derrubar aquilo que te sustenta, busque sempre a presença do Pai, e saiba sempre, dentro do seu coração, que Deus está aí!